ordem das nacionalidades

Started by Patricia Kunst Canetti on Friday, September 2, 2011
Problem with this page?

Participants:

Showing all 6 posts
9/2/2011 at 6:07 AM

Olá colegas de empreitada,

Gostaria de levantar algumas questões de metodologia para a organização de nosso projeto.

Não seria melhor depois dos primeiros - índios, portugueses e africanos, colocarmos as nacionalidades em ordem alfabética?

Outra questão específica para a imigração judaica. Podemos inserir nesta ordem alfabética proposta: Judeus Sefarditas - originários da Península Ibérica e Judeus Asquenazitas - originários das Europas Central e Oriental, e dentro destes tópicos colocar em ordem alfabéticas os países de nascimento?

Acho que este agrupamento específico para a genealogia judaica é importante para facilitar a busca de conexões e também mais realista em relação às nacionalidades, pois muitos judeus em seus países de origem eram apátridas.

Abs,
Patricia

9/2/2011 at 6:52 AM

Acho perfeito Patricia, mas não entendo nadinha do assunto... Você faz lá?

9/2/2011 at 7:16 AM

Coloquei as nacionalidades em ordem alfabética, inseri os judeus e coloquei meu bisavô de exemplo.

9/2/2011 at 9:35 AM

This is a fantastic project! I was going to suggest something like this.

Este é um projecto fantástico! Eu ia sugerir algo como isto.

9/2/2011 at 2:27 PM

Muito legal Patricia!

Thank you Keneth!

Private User
11/19/2011 at 5:58 PM

Oi, Patricia, oi Lúcia, hello Kenneth!
Gostei das tuas sugestão de como organizar o projeto. Eu acabo de sugerir à Lucia que dentro de cada nacionalidade, os perfis poderiam ser organizados por ordem alfabética de sobrenomes.
Se usarmos o critério do primeiro nome, as famílias podem e vão ficar dispersas dentro da página.
Que tal?

Showing all 6 posts

Create a free account or login to participate in this discussion