Presidente Prudente de Moraes

Started by Private User on Thursday, November 18, 2010
Problem with this page?

Participants:

Profiles Mentioned:

Related Projects:

Showing all 5 posts
Private User
11/18/2010 at 3:59 PM

Porque nao consigo incluí-lo no Projeto ?
Prudente de Morais, 3º Presidente do Brasil

11/18/2010 at 4:11 PM

Porque o perfil não é público.

Jorge, ontem enviei mensagem a vários administradores de perfis de presidentes, convidando-os a participar do projeto e trazer seus ilustres parentes.

Eu não sei se qualquer pessoa reage bem se não nos conhece e subitamente se vê incluída no projeto junto com seu antepassado.

Apesar de ter poder para transformar aquele perfil de privado para público eu não o farei sem autorização do administrador.

O que você acha? Estou tendo cuidados excessivos?

Private User
11/19/2010 at 2:30 PM

Acho que no caso de personagens brasileiros falecidos acho que seus cuidados são excessivos !

11/21/2010 at 6:51 AM

Bem, no caso de Prudente de Moraes, ele não é velho o suficiente. Não basta estar morto. Não pode ter usuários Geni como descendentes até a 3a geração.

Incluí na lista de presidentes todos aqueles que localizei e enviei convite ao administrador para juntar-se a nós e trazer o perfil ilustre, transformado em público.

11/21/2010 at 5:40 PM

Ou seja, ao contrário do que eu disse antes, eu NÃO tenho poderes para transformá-lo em público. E um perfil privado não pode ser incluído em projetos. Somente o administrador Sergio Paulo da Silva Gordo pode resolver isso.

Showing all 5 posts

Create a free account or login to participate in this discussion