Jorge, estes perfis foram criados por alguém que se passou pelos próprios. Por isso eles aparecem como colaboradores. Nestes casos o Geni transfere a administração para quem solicitar. Como foi você que os encontrou sugiro que você os peça para si!
Private User
11/11/2010 at 2:15 PM
Posso solicitar mas nao tenho conhecimento da areveore genealogica dele
O caso do General Osório é outro. Ele tem 3 administradores. Não sei porque eu não consigo tornar o perfil público nem arrancar um e-mail que lá está. Vou ver com os outros curadores.
Eu estava errada. O Marechal Osório é o mesmo caso sim. Basta ver que ele tem data de registro. Precisa solicitar ao Geni help que libere o perfil, deixando-o para aqueles usuários que já os administram. Faz você ou faço eu?
Private User
11/12/2010 at 2:28 PM
Voce pode fazer !! pois não sei para quem pedir !!
Obrigado
Jorge
Ufa!Tive que entrar em 66 perfis (um por um) ascendentes do Getúlio para torná-los públicos...
Private User
11/15/2010 at 3:35 PM
Lúcia, Jorge, por si ya no lo vieron hay una discussion para denunciar los "Fakes", no solo de personajes históricos si no también de personalidades como famosos, presidentes, políticos , etc.
Obrigada Pablo. Pena só ter visto esta tua mensagem agora, depois de ter percorrido "longo caminho" até encontrar a discussão e descobrir que fiz bobagem com o Getúlio ...
Private User
11/17/2010 at 11:55 AM
Pablo e Lucia: nao consegui acessar o Link postado pelo Pablo: "You are not permitted to view the requested discussion."
É porque é um tópico de debate entre curadores, Jorge. No caso, serve para listarmos "fakes" como disse o Pablo, para que providências sejam tomadas de forma a liberar os perfis.
Private User
11/18/2010 at 3:37 PM
Afinal nao entendi sei o Getulio que descendência listada sao ou nao sao fakes ?
Eu penso que a ascendência pode ser verdadeira. Não pesquisei, mas parece ser. Quando dizemos "fake" significa que alguém se passou por Getúlio para cadastrar outros perfis. Os engenheiros do Geni já resolveram o problema, transferindo a administração dos 66 perfis para mim. Agora é conosco... !
To enable the proper functioning and security of the website, we collect information via cookies as specified in our Cookie Policy. Geni does not use any third-party cookies.