O pouco que sei da familia:
Olivia Bonetti, casada com Mário Fabbro, filha de Rosa Matiela e Lourenço, ( não lembro o sobrenome dele) Não conheci irmãos de Olivia ( minha avó). Ficou viuva muito jovem com varios filhos, não sei se lembrarei o nome de todos:
antonio Fabbro - Anisio Fabbro - Lourdes - Benedita-Theresinha ( minha mãe ), Lavinia ( a mais velha) Natal - Orlando - Otávio - Laércio ( faleceu jovem, acho q 20 anos, eu tinha uns 4 na época hj tenho 53) . A Tania é minha prima, nos comunicamos por email ou orkut, eu moro em s.Paulo e ela em São Sebastiao, litoral paulista. Minha mãe é falecida, a tia benedita também, a Olivia Bonetti também ( minh avó ) o Natal, Otávio, não lembro o nome de todos e nem conheci todos.
Poxa Meg. O problema vai ser mesmo ver se Rosa Matiello é irmã de Agostinho Matiello.
Ambos filhos de Virgílio Matiello (esse com certeza italiano)
Se não confirmarmos isto, não há como unir as árvores.
O Sobrenome do Lourenço devia ser Bonetti, pois passou para Olívia, sendo que o Matiello caiu.
Eu vou entrar em contato com os descendentes de Agostinho Matiello que moram em Sorocaba.
Fernando Matiello Carani Caramanti
O nome do meu primo é Fernando. Ele já está na árvore e sua avó é viva:
Private
Foi ele quem me disse que uma parte da família foi para Botucatu. Por isso vc entrou na minha pesquisa.
Abraços!
Marcel