Hugo Saporetti=Guerrino Aristides Suprani

Started by Private User on Saturday, April 17, 2010
Problem with this page?

Participants:

• Private User
    Geni member

Profiles Mentioned:

Private User
4/17/2010 at 8:38 AM

Tomei a liberdade de copiar do grupo do Orkut

Caro Terena e parentes. A parte mais difícil já foi resolvida. O consulado do Rio, a comune de Ravenna e o fórum de Ponte Nova já está com toda a documentação comprobatória de que a família Saporetti e na verdade a família Suprani, de Ravenna.
Consta registrado inclusive o casamento de Guerrino Aristides Suprani e Argentina Cortonezi em Itapira, SP .Meu pai tem cópias de todos os documentos, inclusive os que eu trouxe da Itália. Bico de pena. Do início do século passado. E eu e meus irmãos e filhos já estamos devidamente registrados como Suprani e já temos a cidadania. E o caminho esta aberto para toda a família. Mas antes é necessário a mudança do nome Saporetti para Suprani no lei Brasileira. Aí é que é chato. O processo esta no forum de Ponte Nova e qualquer um de nós pode requerer a mudança. A comune de Ravenna já tem todos os registros feitos por mim. Um abraço para vc e para todos os SaporettiSuprani. Obs: Quando estive em Ravenna encontrei e conheci o último parante nosso em Ravenna. Sobrinho do "Vô Hugo Guerrino". Rino Suprani. Que coincidentemente era casado com uma senhora de sobrenome Saporetti. Nome comum em Ravenna como vi na praça principal da cidade, onde vários guerreiros de nome Saporetti são homenageados. Rs Rs Rs... Abraços!!!

Create a free account or login to participate in this discussion