Cavalli

Started by Viviane Costa on Sunday, February 27, 2022
Problem with this page?

Participants:

Related Projects:

Showing all 13 posts

Minha trisavó, Angela Maria Cavalli, filha de Giuseppe Cavalli, veio para o Paraná em 1878.
Não consegui muitas informações deles na Itália ainda.

Maria G Vissirini ela veio com o pai. A mãe já era falecida. Veio com os tios tb e alguns primos, parece.

Voce sabe o nome dos pais dele? Seria por acaso Andrea Cavalli e Rosa Barbessa

Maria G Vissirini essas informações eu já sei. Eu procuro as informações deles na Itália.

Private User os pais do Giuseppe eu não tenho certeza ainda. A mãe da minha trisavó era Antonia Rebesco, mas não sei o nome dos pais dela tb. Por isso falei que procuro as infos da Itália mesmo.

Eu encontrei um Giuseppe Cavalli na Itália casado com Teresa Castellani eles são de Verona nascidos em 1840 e 1851.provavelmente os Cavalli são de Verona

Private User O Giuseppe era de Valstagna, aquela região de Vêneto. Ele morreu aqui no Brasil como José Cavalli e casou com outra italiana aqui e teve mais 3 filhos, até pq foi viúvo muito cedo. Tinha 33, acho, quando veio pro Porto de Paranaguá.

No link mostra que Giuseppe Cavalli, casado com Antonia Rebesco, nasceu em Valstagna, Vicenza, Veneto, Itália

Viviane Costa os pais de Giuseppe são: Angelo Cavalli e Maria Maddalena Lazzarotto

Viviane Costa Caso você não consiga acessar o link diretamente, basta fazer o cadastro no site da Family Search que vc visualiza.

Vi nos registros colocados lá no Family Search foram feitos por você. Então você já tem acesso à essas informações. Desconsidere as informações acima.

Oi, Alexandre Fernandes! Consegui que uma boa alma da França me passasse as informações hoje à tarde, então já estou atualizando as árvores. Muito obrigada pela ajuda :)

Showing all 13 posts

Create a free account or login to participate in this discussion