Encontrei a informação que o pai do JOÃO CORREIA ARNAUD( Missão Velha) seria o JOÃO CORREIA DE BRITO ( e não o João Correia Arnaud, Coimbrão, como tenho encontrado em alguns perfis) em um artigo publicado na REVISTA DO INSTITUTO DO CEARÁ, cujo título é " OS ARNAUD NO CARIRI" (páginas 68 a 80) , escrito pelo PADRE ANTÔNIO GOMES DE ARAÚJO. Nesse artigo ele cita um documento provando essa paternidade.
Atenciosamente,
Ivoneida Maria Gama de Figueiredo Gama Murta Ivoneida Maria Gama Figueiredo Murta
Boa tarde, João Correia. Acabo de receber a notificação do site GENI, informando-me que você é primo meu de 3° a 5° grau. Sou de Sergipe, e todos os meus familiares paternos e maternos também são Sergipanos. Tenho ascendências Italiana (Dozia/Laus), Espanhola (Alonso; Bezerra); Holandesa; Portuguesa; Indígena e Africana confirmadas na Família. Olhei a minha lista de Matches e vi que possuo primos de 3° a 5° grau da região do Estado do Ceará, com o sobrenome Souza! Não sei se estes são primos meus da parte de pai, OU da parte de mãe. Irei ver se você consta na lista de Matches de minha mãe; caso você não esteja, é porque você é primo meu da parte de Pai. Meu pai se estivesse vivo teria mais de 83 anos hoje. O meu irmão caçula, também primo de 3° a 5° grau seu, possui 31 anos.. Meu pai é natural de uma cidade ribeirinha e Sergipana do Rio São Francisco, na divisa com Alagoas; e minha mãe é natural de uma cidade do interior Sergipano. Prazer em conhecê-lo.
Att.