Busca de imigrante portugues

Started by Elisa Sousa on Wednesday, March 11, 2020
Showing all 6 posts

Não consigo achar meu antepassado português. Seu nome era Bernardino jose da Rocha. Nasceu por volta de 1794 (aproximadamente). Veio para a Paraiba (cidade de Pombal-PB), muito jovem ou ainda criança. Sei quem em 1818 ele já estava na Paraiba é casado com uma paraibana (Maria joaquina Benedicta Nobre)

Elisa, por que não cadastra tua árvore aqui no site?

Private User
Nivea Nunes Dias
Private User
Leonardo Costa

Acompanho @Carla Assenheimer @Ana Toledo @Nivea Nunes Dias, @Tania Maria Carlos Vidal e Leonardo Costa Santos de Deus Costa com a pergunta: @Elisa Sousa, por que não cadastra tua árvore aqui no site?

Tenho muita curiosidade com relação a imigrantes portugueses no Brasil, porque ainda não identifiquei, inequivocamente, a localização de origem do meu hepta avô @Francisco Gomes da Cunha Pedrosa, vindo para o Brasil segundo informações obtidas no Geni em 1688 e aqui falecido em 1720. Sua descendência se espalhou pela Zona da Mata Norte de Pernambuco e Zona da Mata Sul da Paraíba.

Uma correção na minha mensagem anterior: "... Brasil, segundo informações obtidas no Geni, em 1688 ..."

Boa tarde!!Também tenho procurado meu Tataravô que em algusn registros aparece como Caetano Dantas Correia e em outros como Caetano Batista Dantas, foi casado com Joana maria da Conceição e com minha tataravo Maria Jose da Conceição Cunha, sei que uma de suas filhas com Joana Jozefa Maria da Conceição casou-se com Joao Batista da Cunha II, seu segundo casamento foi em 21/01/1852 que na certidao consta como se tivesse 35 anos. Se alguém puder me ajuda serei muito grata.

Showing all 6 posts

Create a free account or login to participate in this discussion