Cláudio Duvivier - Falecimento de claudio

Started by Private User on Thursday, March 14, 2019
Problem with this page?

Participants:

• Private User
    Geni member
  • Private User
    Geni Pro

Profiles Mentioned:

Showing all 2 posts
Private User
3/14/2019 at 8:37 PM

Cara Carla parabéns pelo seu trabalho de pesquisa genealógica. Eu sou Claudio Duvivier Filho advogado terceiro filho de Claudio Duvivier. Advogado. Ele faleceu em 27 de setembro de 1996. Foi casado com Edna May de Almeida Duvivier. Meus irmãos são Theodoro Duvivier nascido em abril de 1946 engenheiro mecanico, Carmen de Almeida Duvivier psicóloga nascida em julho de 1948 eu em 16 de outubro de 1952 e minha irmã Angela de Almeida Duvivier arquiteta nascida em 6/10/1954. Sou casado com Denise Maria da Silva Lobo, médica e advogada nascida em 21 fevereiro de 1955, Tenho dois filhos, Letícia Duvivier Wilhams PHD em psicologia pela universidade de Miami nascida em 10/01/1982 Casada com Billy Wilhams advogado não lembro a data de nascimento dele, e Claudio Duvivier Neto engenheiro mecatrônico puc Rio nascido em 03 11 1982 casado com Karine Melo Duvivier Médica . Espero ter contribuído para sua pesquisa tenho mais de 10000 documentos antigos que estou tentando organizar alguns com mais de 170 anos. Montei um hotel em uma fazenda antiga da família onde tenho os móveis e documentos da história de Copacabana e de varias peripécias dos nosso ascendentes muito interessante

Private User
3/26/2019 at 8:34 AM

Olha só que legal, Private User.

Essas informações acima não estão na árvore? Queres adicioná-las ou a tarefa fica para mim?

Vou querer fotos de todos, está bem?

Showing all 2 posts

Create a free account or login to participate in this discussion