como transferir perfil para o concelho adequado?

Started by Virginia Almeida on Monday, January 1, 2018
Problem with this page?

Participants:

Showing all 20 posts
1/1/2018 at 12:07 PM

o perfil de Manoel Dias da Cruz foi incluso neste projeto. Pelo o que vi do projeto, os adequadamente identificados deveriam ser transferidos para os concelhos. Como Manoel Dias da Cruz é de Apúlia, Braga, ele deveria estar no concelho de Braga, certo?

Private User
1/1/2018 at 12:15 PM

Não sei ao certo se entendi bem. Mas o que quererá dizer será que a freguesia de Apúlia, pertence ao concelho de Esposende, que por sua vez pertence ao distrito de Braga.

Sendo assim Apúlia / Esposende / Braga / Portugal

1/1/2018 at 12:38 PM

Exato, Pedro Nuno. Só que não sei como transferir o perfil, ou quem pode faze-lo, pois está no projeto de imigrantes portugueses

Private User
1/1/2018 at 1:01 PM

Muito bem Virginia. Eu nunca o fiz, mas se entrar no perfil que pretende deverá ver que ele - tal como o diz - está incluido no projecto "abc". Se existir um subprojecto "imigrantes...da Apúlia... ou Braga" procure adicionar, através do menu do perfil.

1/1/2018 at 1:50 PM

não há subprojeto no menu. Tenho que, obrigatoriamente, estar ligada ao projeto para poder adicionar?

Private User
1/1/2018 at 2:14 PM

Correcto Virginia, mas tal como lhe falei eu nunca o fiz. Aguarde para que um curador aborde a sua dúvida, por favor.

Private User
1/2/2018 at 8:53 AM

Virginia,

Existe o Projeto principal que é o Imigrantes Portugueses ao Brasil. Todos devem estar incluídos lá. Depois, há os sub-projetos. Aqueles dos Concelhos de origem de cada imigrante. Sempre que é possível a identificação do Concelhos, eles devem ser incluídos no sub-projeto correspondente.

Se não houver a identificação do Concelho, o imigrante português pode ser incluído no sub-projeto do Concelhos Desconhecidos.

No caso de haver equívoco, como citastes. De um imigrante estar incluído no Concelho errado, faz-se o seguinte: Clique na Aba AÇÕES - ADICIONAR PROJETO, então clique no "X" para EXCLUIR o perfil daquele projeto. No mesmo instante, poderá inclui-lo em outro Concelho.

Os imigrantes açorianos, além de estarem incluídos no projeto Imigrantes Portugueses e do Concelho de origem, ainda deverão constar do projeto Imigrantes Açorianos ao Brasil.

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato comigo.

1/2/2018 at 9:28 AM

Boa Tarde!
Como faço para adicionar um perfil ao Projeto Imigrante Português?

Private User
1/3/2018 at 7:14 AM

Leonardo Costa é preciso ser colaborador de um projeto para poder adicionar um perfil.

Faça o pedido de colaboração na página do Projeto.

Private User
1/3/2018 at 7:15 AM

Virginia Almeida respondi tuas questões acima.

1/3/2018 at 7:37 AM

Obrigado!

1/3/2018 at 9:54 AM

@carla Assenheimer Obrigada. Vi que reincluiste o perfil de dias da cruz.
Valeu!!!

Private User
1/4/2018 at 8:41 AM

Virginia Almeida Leonardo Costa
Quando necessitarem de orientações, usem esse Debate, sempre citando meu nome precedido do símbolo @ até assumir o meu perfil abaixo.

1/4/2018 at 1:28 PM

@Carla Assenheimer , obrigado!

1/5/2018 at 4:04 AM

@Carla Assenheimer , gentileza cancelar todos os projetos em que minha conta está vinculada. Obrigada

Private User
1/6/2018 at 7:04 AM

Ana Luiza Baêta Zille eu já exclui. Mas aproveito para orientar como se procede para isso.

No perfil de cada um, na aba AÇÕES, clique em ADICIONAR A UM PROJETO. Vão aparecer todos os projetos aos quais o usuário está vinculado. Então, clique no X de cada um deles. Isto eliminará sua participação nos projetos. Por fim, clique em SALVAR.

1/6/2018 at 8:21 AM

@Carla Assenheimer agradeço a sua atenção.

Private User
1/7/2018 at 6:22 AM

Na verdade, eu lamentei a tua saída dos projetos Ana Luiza Baêta Zille. Mas, eu não questiono a vontade do usuário. Cada um tem seus próprios interesses no site.
Prefiro esperar que as dúvidas surjam.

1/13/2018 at 10:15 AM

@Carla Assenheimer gostaria de saber porque continuo a ver inclusão de perfis em algum projeto por terceiros já que não participo de nenhum?
Todo dia aparece uma lista de pessoas que nem conheço, não são meus parentes e muito menos fazem parte minha árvore genealógica incluindo nomes de pessoas em projetos? Isto está correto? Quando eu não participava de projetos não tinha isto, não participo de mais nenhum pensei que isto iria acabar. Como faço para barrar estas visualisações?
Obrigada.

Private User
1/14/2018 at 3:54 PM

Ana Luiza Baêta Zille
Algumas hipóteses:
Vc está seguindo esses usuários que adicionam perfis. Vá até o perfil do usuário de deixe de seguir.
Vá nas configurações de tua conta e altere a preferência de receber notificações. Esta ultima ação é a mais eficaz.
Aguardo para saber se resolveu o problema.

Showing all 20 posts

Create a free account or login to participate in this discussion