Virginia,
Existe o Projeto principal que é o Imigrantes Portugueses ao Brasil. Todos devem estar incluídos lá. Depois, há os sub-projetos. Aqueles dos Concelhos de origem de cada imigrante. Sempre que é possível a identificação do Concelhos, eles devem ser incluídos no sub-projeto correspondente.
Se não houver a identificação do Concelho, o imigrante português pode ser incluído no sub-projeto do Concelhos Desconhecidos.
No caso de haver equívoco, como citastes. De um imigrante estar incluído no Concelho errado, faz-se o seguinte: Clique na Aba AÇÕES - ADICIONAR PROJETO, então clique no "X" para EXCLUIR o perfil daquele projeto. No mesmo instante, poderá inclui-lo em outro Concelho.
Os imigrantes açorianos, além de estarem incluídos no projeto Imigrantes Portugueses e do Concelho de origem, ainda deverão constar do projeto Imigrantes Açorianos ao Brasil.
Qualquer dúvida, por favor, entre em contato comigo.
Leonardo Costa é preciso ser colaborador de um projeto para poder adicionar um perfil.
Faça o pedido de colaboração na página do Projeto.
Virginia Almeida Leonardo Costa
Quando necessitarem de orientações, usem esse Debate, sempre citando meu nome precedido do símbolo @ até assumir o meu perfil abaixo.
Ana Luiza Baêta Zille eu já exclui. Mas aproveito para orientar como se procede para isso.
No perfil de cada um, na aba AÇÕES, clique em ADICIONAR A UM PROJETO. Vão aparecer todos os projetos aos quais o usuário está vinculado. Então, clique no X de cada um deles. Isto eliminará sua participação nos projetos. Por fim, clique em SALVAR.
Na verdade, eu lamentei a tua saída dos projetos Ana Luiza Baêta Zille. Mas, eu não questiono a vontade do usuário. Cada um tem seus próprios interesses no site.
Prefiro esperar que as dúvidas surjam.
@Carla Assenheimer gostaria de saber porque continuo a ver inclusão de perfis em algum projeto por terceiros já que não participo de nenhum?
Todo dia aparece uma lista de pessoas que nem conheço, não são meus parentes e muito menos fazem parte minha árvore genealógica incluindo nomes de pessoas em projetos? Isto está correto? Quando eu não participava de projetos não tinha isto, não participo de mais nenhum pensei que isto iria acabar. Como faço para barrar estas visualisações?
Obrigada.
Ana Luiza Baêta Zille
Algumas hipóteses:
Vc está seguindo esses usuários que adicionam perfis. Vá até o perfil do usuário de deixe de seguir.
Vá nas configurações de tua conta e altere a preferência de receber notificações. Esta ultima ação é a mais eficaz.
Aguardo para saber se resolveu o problema.