Prezados, boa noite!
Estou montando minha árvore e soube que "Barbo de Siqueira" é de uma família da Itália que fugiu para Portugal e depois para o Brasil.
Entretanto cheguei apenas no meu "tetraavô" Manoel Barbo de Siqueira (1846?), que foi casado com Leonor Gomes Pereira da Silva, na região de Pirenópolis/ Jaraguá - GO.
Caso tenham mais informações, agradeço muito.
Grato pela atenção.
Rafael Roriz de Castro Barbo
Boa noite, Rafael
Peço muitas desculpas, mas não constam familiares "Barbo de Siqueira" em minhas pesquisas. Tampouco Leonor Gomes Pereira da Silva; nem a região ( Pirenópolis/ Jaraguá - GO) me diz alguma coisa.
As árvores aqui no Geni são coletivas e assim sendo, provavelmente alguma menção a parentes seus apareceu em algum ramo distante que se ligou ao meu, do qual não tenho conhecimento algum. Poderia ter sido isso o que aconteceu?Ou seu caminho foi outro?
Boa sorte
Tereza
Olá Rafael, não achei nada que me relacionada à sua família... pelo menos aqui no Geni. Mas descori que a Tereza Bezerra Silva Leite tem uma ligação bem longínqua com minha família :) "Tereza Bezerra Silva Leite is your fifth cousin 6 times removed's husband's wife's third great granddaughter." Beeeeeem long rsrs. Abraço
Encontrei aqui no Geni um Manuel Barbo de Siqueira, mas o nome da mulher é outro.
Entretanto pode haver uma ligação por aí, pois são de Pirenópolis, GO.
Datas próximas também.
Comendador Manuel Barbo de Siqueira