Família Barbo de Siqueira

Started by Rafael Roriz de Castro Barbo on Sunday, June 4, 2017
Problem with this page?

Participants:

Profiles Mentioned:

Related Projects:

Showing all 7 posts
6/4/2017 at 7:47 PM

Prezados, boa noite!

Estou montando minha árvore e soube que "Barbo de Siqueira" é de uma família da Itália que fugiu para Portugal e depois para o Brasil.
Entretanto cheguei apenas no meu "tetraavô" Manoel Barbo de Siqueira (1846?), que foi casado com Leonor Gomes Pereira da Silva, na região de Pirenópolis/ Jaraguá - GO.

Caso tenham mais informações, agradeço muito.

Grato pela atenção.
Rafael Roriz de Castro Barbo

Private User
6/8/2017 at 5:38 PM

Boa noite, Rafael

Peço muitas desculpas, mas não constam familiares "Barbo de Siqueira" em minhas pesquisas. Tampouco Leonor Gomes Pereira da Silva; nem a região ( Pirenópolis/ Jaraguá - GO) me diz alguma coisa.
As árvores aqui no Geni são coletivas e assim sendo, provavelmente alguma menção a parentes seus apareceu em algum ramo distante que se ligou ao meu, do qual não tenho conhecimento algum. Poderia ter sido isso o que aconteceu?Ou seu caminho foi outro?
Boa sorte
Tereza

Private User
6/9/2017 at 5:55 PM

Olá Rafael, não achei nada que me relacionada à sua família... pelo menos aqui no Geni. Mas descori que a Tereza Bezerra Silva Leite tem uma ligação bem longínqua com minha família :) "Tereza Bezerra Silva Leite is your fifth cousin 6 times removed's husband's wife's third great granddaughter." Beeeeeem long rsrs. Abraço

Private User
6/9/2017 at 5:56 PM

"nada que me relacionasse" , desculpa!

Private User
6/9/2017 at 7:13 PM
Private User
6/10/2017 at 5:33 AM

Encontrei aqui no Geni um Manuel Barbo de Siqueira, mas o nome da mulher é outro.
Entretanto pode haver uma ligação por aí, pois são de Pirenópolis, GO.
Datas próximas também.

Comendador Manuel Barbo de Siqueira

6/11/2017 at 9:38 AM

Obrigado, pessoal! Sobre o Comendador Manuel Barbo de Siqueira, deve ser da família, mas ainda falta descobrir uma pessoa em comum das famílias..

Showing all 7 posts

Create a free account or login to participate in this discussion