Carla e demais administradores,
Aos quinze anos de idade busquei junto ao meu avo saber de meus ascendentes e ele me relatou ser descendente do Padre Verneck citou um Manoel e um Luiz se nao me engano que seriam ancestrais de Albino Francisco D'Azevedo seu Avo (meu hei seus filhos de trisavo que teve seus filhos em Paraiba do Sul entre 1843 a 1864 se mudando Para Sao por volta de 1867 que e a data mais remota de registro da presenca de Albino em Calcado(ES), Eu aco inumeras hei de 1859,1864 em Paraiba do Sul sem infelismente ter em nenhum dos termos os avos paternos ou maternos ele era casado com Barbara Maria da Conceicao. mas enfim eu tenho buscado pesquisar tendo feito inumeras viagens a Calcado (ES) e a Paraiba do Sul (uma Vez). Onde fui muito bem recebido por dona Sonia que abri penso que os arquivos a mim e meu Pai idoso Ezequiel e buscamos exaustivamente ligar o Albino aos Verneck mas sem exito penso que tenho que mudar o foco de Paraiba fdo Sul e buscar o nascimento de Albino em Paty do Alferes ou Vassouras.Ele tinha Terras em Paraiba do Sul. Mas enfim pesquisei e tenho os dados do Manoel e irmaos em Piedade do Pico. preciso fazer a introducao dos dados mas nao estou conseguindo serta por que meu plano e basico?
OK. Renato Azevedo Moraes. Vou Editar o perfil de Manoel, incluindo a data de batismo.
Vc já é administrador do perfil, e deveria ter permissão para fazer as edições.
Reitero que se não conseguires anexar o documento de batismo, envie para o meu e-mail.
Quanto à tua ligação com a família Verneck ou Werneck, é simples: fazendo a fusão de José de Sousa Breves, estará ligado à toda a árvore.
Também tenho trabalhado nela, mas tenho encontrado alguma dificuldade com as fontes e as repetições de nomes (isto causa certa confusão).
Vamos adiante!
Renato Azevedo Moraes, desculpa, só vi agora o teu post.
Vc se refere à ligação dos Breves com quem?