:....eu.Optei.por.a.data.de.1861.versus.esta-de.1956.embora.a.tenha.encontrado.este.registo.possivel.mas.nas.fotografias.eles.faxzem.poucadiferença.de.idade.Fica.aqui.Mas.o.sentido.do.nome.Silva.tanto.num,como,no.outro.........Contudo.no.registo.de.casamento.da.filha.minha.bisavó.Regina.de.Castro.Sereno.nome.que.todos.tomaram.em.Portugal,incluindo.Leonel.cai.do.céu,mas.refere.que.o.pai.da.noiva.era.natural.deste.lugar.referindo-se.a.S.Vicente,Sangalhos....risos....neste.registo.haveria.a.possibilidade.do.Padrinho.ter.dado.o.nome.Silva.irei.procurar,nos,casamentos,seaparece,mais.alguma.informaçao.e.espero,que.o.meu.teclado.vá.para.arranjar...:)
"Leonel - Aos quinze dias do mês de Junho de mil oitocentos e cinquenta e seis anos nesta igreja de Sangalhos bispado de Aveiro baptizei solenemente e pus os santos óleos a Leonel e no sexto dia do seu nascimento filho legítimo de José Ferreira Rica e de Ana Maria Francisca do lugar de Sá desta freguesia. Neto paterno de José Ferreira Rica e de Maria Rosa de Jesus do mesmo lugar e freguesia - materno de Feliciano Joaquim do Espírito Santo e de Teresa Maria Francisca do mesmo lugar. Foram padrinho Paulo da Silva Lameira e Madrinha Maria Francisca, tia do baptizado e todos do mesmo lugar e para constar fiz este assento que assinei dia e mês e era ut supa. O Vigário Manuel de Sequeira Ferraz?/Ferreira"