1835-1837 : José António de Lemos, Conselho de Governo do Estado da Índia (Goa) IS José António de Lemos Telo de Menezes
1835-1837 : José António de Lemos, Conselho de Governo do Estado da Índia (Goa) IS José António de Lemos Telo de Menezes
ola carla ! obrigado pela resposta :) em relaçãoa listagem dos governadores e membros dos conselhos governativos da india portuguesa .alguns dos que constam da listagem sao membros da minha familia ,antepassados ou parentes e constam ja dos meus registos mas na listagem do projecto nao tem o linck ativo assim eu estou a fazer a correlaço para se poder activar o link em relaçao a eles e assim cada vez que algum pesquisar um nome da lista podera ver mais detalhes sobre eles
1835-1837 : João Cabral de Estefique, Conselho de Governo do Estado da Índia (Goa) e o mesmo que João Cabral de Estefique, Cons. Gov. da Índia
Ótimo, Jorge. Se dominas os recursos para colocar o link na página, continue em frente. Toda a contribuição é bem vinda, especialmente quando da própria família, especialmente quando dos usuários portugueses.
Gostaríamos que mais portugueses tivessem interesse pelos projetos relacionados ao seu País.