MERGE

Started by Jorge Arez da Silva on Saturday, December 1, 2012
Showing all 10 posts

1835-1837 : José António de Lemos, Conselho de Governo do Estado da Índia (Goa) IS José António de Lemos Telo de Menezes

João Cabral de Estefique, Cons. Gov. da Índia IS JOAOA CABRAL DE ESTEFIQUE 1835-37

Jorge, por favor, explique melhor os teus post para que eu possa ajudar.

ola carla ! obrigado pela resposta :) em relaçãoa listagem dos governadores e membros dos conselhos governativos da india portuguesa .alguns dos que constam da listagem sao membros da minha familia ,antepassados ou parentes e constam ja dos meus registos mas na listagem do projecto nao tem o linck ativo assim eu estou a fazer a correlaço para se poder activar o link em relaçao a eles e assim cada vez que algum pesquisar um nome da lista podera ver mais detalhes sobre eles

1835-1837 : João Cabral de Estefique, Conselho de Governo do Estado da Índia (Goa) e o mesmo que João Cabral de Estefique, Cons. Gov. da Índia

tenho ainda dados sobre muitos dos membros dos conselhos governativos do estado da india fins do sec 18 e sec 19

Ótimo, Jorge. Se dominas os recursos para colocar o link na página, continue em frente. Toda a contribuição é bem vinda, especialmente quando da própria família, especialmente quando dos usuários portugueses.

Gostaríamos que mais portugueses tivessem interesse pelos projetos relacionados ao seu País.

mas não sei como introduzir o link nos nome de cada membro da lista :(

Jorge, vá até o Projeto. Clique em Editar. A página interna vai ser aberta. Veja como são formatados os que já estão linkados. Mas, em resumo:
*[link nome do perfil].
Tente.

Showing all 10 posts

Create a free account or login to participate in this discussion