Imagem

Started by Lúcia Pilla on Thursday, September 6, 2012
Showing all 9 posts
9/6/2012 at 9:19 AM

José Maria Eça de Queiroz, haveria uma imagem interessante para ilustrar o projeto?

9/6/2012 at 9:22 AM

Acho que sim. Vou procurar e ou lhe envio via mail, ou me diz como o publicar no Geni.
Abçs.
JMEQ

9/6/2012 at 9:29 AM

Do lado direito da página do projeto há 4 links. O último é «Fotos e documentos». É só clicar ali e fazer o upload da foto.

9/6/2012 at 9:35 AM

Penso que a imagem possa ilustrar o projeto e também servir de foto do perfil para aqueles que não possuem nenhuma. Veja este outro projeto, como exemplo: http://www.geni.com/projects/Mortos-na-Batalha-de-Alc%C3%A1cer-Quib...

9/6/2012 at 9:49 AM

Construir o projeto é simples. Passos que eu costumo cumprir:

1. localizar um dos 13 perfis no Geni ou ingressá-lo, caso não exista
2. adicionar o máximo de informações encontráveis no perfil e, se possível, uma foto
3. adicionar o perfil ao projeto (existe esta opção na lateral direita do perfil)
4. editar a página do projeto de forma a introduzir um link para o perfil já adicionado

Eu já fiz tudo isso para o caso do Magriço (exceto a foto que é tua :-), como exemplo. Bom trabalho!

9/6/2012 at 9:50 AM

Ficou ótima a imagem!

9/6/2012 at 10:16 AM

Acabei de adicionar um documento com as estrofes 42 a 69 do Canto VI dos Lusíadas, de Camões, onde Veloso conta a história dos Doze de Inglaterra. Daqui vem a parte de lenda, mas os dados históricos dos 12 cavaleiros e do torneio em Inglaterra, parecem ser verídicos.

9/6/2012 at 10:41 AM

Muito bom!

A escolha foi muito feliz. Bonita e representativa imagem. Parabéns.

Showing all 9 posts

Create a free account or login to participate in this discussion