Oi!
hoje, assiste uma pregaçao do servo de DEUS Pr.Marcos Feliciano.
Nessa pregaçao, ele fala sobre á Agonia de JESUS na cruz. Irmaos e ouvindo á pregaçao eu pude, aprender ou entender mais sobre o porque o meu senhor morreu na cruz. Sabe, ele(JESUS) fez uma coisa que eu acho: acho nao tenho certeza que eu nunca teria corajem de fazer. Ele morreu por milhares de pessoas que nao conhecia, mas amava. O meu JESUS sabia que ia apanhar,sangrar e sofrer. Mas a opiniao de JESUS era "ANTES EU, DO QUE MEUS FILHOS AMADOS!". Ele morreu por nos, e como retribuimos? nos retribuimos blasfemando,deixando,adorando á imajens. meus irmao sabe porque ele morreu por nos? porque como um pai, ele de maneira nenhuma quer te ver pereçer!
Me diga que pai, quer ver seu filho queimando no inferno? aí voçe pergunta." ENTAO, SE ELE NAO QUER QUE O MUNDO VA PARA O INFERNO. PORQUE Á HUMANIDADE ESTA CAMINHANDO PARA LÁ?" Destacando 3 coisas: 1-á humanidade nao, caminha para o inferno. Ela corre para lá. 2-Ele já morreu por nos, justamente para termos o direito á salvaçao. 3-voçe nao quer,ir para o inferno? faça á sua parte que ele fará a dele!
JESUS passou, suportou tudo aquilo que nos nao suportariamos. Ele nos ama. nao esqueça disso. porque el jamais se esqueçe de voçe. ele esta voltando. voçe vai fica?