ola..!!!
mais uma vez, pela graça e misericordia de DEUS estou aqui....mas dessa vez desidi abordar um tema muito interessante á se discutir. "O EVANGELISMO".
Um dos maiores problemas na comunidade cristã, é evangelizar ou seja (pregar, espalhar a palavra de DEUS). Como uma moeda essa historia tem dois lados,:
Começarei falando primeiro do melhor lado da moeda.!
Um lado puro, que nao se envergonha de pregar a palavra de DEUS. Um lado que passa por lutas e tribulaçoes, e mesmo assim nao desistem de pregar a palavra da verdade, que somente JESUS CRISTO tem para nos dar.
Agora......falarei, de um lado um pouco .....como posso esplicar...um lado muito relaxado para com as coisas do nosso DEUS. Muitos acham que posso estar sendo injusta para com meus irmaos. Entao usarei como exemplo minha antiga vida, no evangelho..
Sempre soube quem era JESUS, e tambem sempre conheci sua palavra. Mas com o tempo, posso dizer que me relaxei em fazer as coisas de DEUS. tenho eu hoje 13 anos de idade. posso dizer que quando tinha lá meus 8 ou 10 anos de idade que nao tinha mais prazer em falar á palavra de DEUS, em praticar á palavra de DEUS e muito menos em ir á igreja adorar ao meu DEUS. Lembro-me que quando tinha acho que 8 anos de idade minha mae, se afastou dos caminhos do SENHOR, aí se iniciou os planos de satanas para destruir minha familia. Vendo tudo que estava se passando em minha familia posso dizer que enfraqueci na FÉ, pela graça de DEUS minha mae voltou para os caminhos do SENHOR, e mesmo assim eu continuei enfraquecida na FÉ. Porque meu irmao, quando o homem ou a mulher cai ao chao somente DEUS para levantar e dar vitoria. E quando completei 11 anos somente piorou. Eu começei á dar ouvidos ás conversas que apenas faziam eu me afastar mais, e mais do SENHOR JESUS. Com o tempo eu criei vergonha na cara, e abri meus olhos espirituais e somente ai perçebi que o meu SALVADOR estava voltando, e que se eu nao mudaçe minha vida eu iria ficar, no arrebatamento. Irmao entao des daí eu começei a tentar falar do envangelho ou seja(EVANGELIZAR) para alguns colegas de minha sala de aula. Irmaos e quando eu tentava recuperar o tempo perdido, o diabo tentou me fazer pecar, posso te afirmar que o diabo quis distruir á minha tentativa de conserto com DEUS. Mas irmaos quando eu vi ,a tentaçao do diabo eu levantei minha cabeça e pedi do SENHOR misericordia para nao pecar. meu irmao quando a tentaçao vier ergua sua cabeça peça misericordia de DEUS, e continue pregando sua palavra porque mais lá na frenti ele grandimente te recompensará.......