Daylane De Souza Aguiar - o mundo, apenas piora........

Started by Daylane De Souza Aguiar on Thursday, March 22, 2012
3/22/2012 at 2:05 PM

ola...vçs ja pararam para pensar que nos ultimos tempos o mundo apenas vem piorando??
muitas pessoas se fecham em seu mundinho egoísta e esqueçem de coisas importantes,,.tipo:
O SENHOR JESUS, ESTA VOLTANDO...e para pessoas que pensam, que após á morte acabou.....á meu querido voçe esta muito enganado....Como sabemos,o corpo é materia, e toda materia(corpo)um dia acaba . mas eaí ? o que aconteçe depois disto? simples, dependendo do que voçe fez para ajudar na obra do senhor, servindo-o, e o adorando em Espirito e em Verdade á sua ALMA, que jamais morre vai para o ceu....mas o problema da humanidade é que muitos pensam assim " EU NUNCA MATEI, NUNCA ROUBEI E SEMPRE FIZ O BEM. EU VOU PARA O CEU" voçe concorda com este pensamento? como disse, so vai para o ceu aqueles que nunca esqueçem de DEUS, mesmo na tribulaçao, e nas bençaos...mas uma coisa tenho que esplicar; Eu posso ter feito o bem a minha vida inteira, ter sido honesto e nunca ter prejudicado ninguem,; Mas o que adianta eu ter feito tudo isso, e nunca ter confessado a DEUS?
o SENHOR JESUS é, e sempre sera o unico caminho que me levará a vida eterna.......Ele mesmo diz isso em um trecho da biblia ." EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA. NINGUEM VAI AO PAI, SENAO POR MIM." Pense nisso porque ele esta voltando........

Create a free account or login to participate in this discussion